Páginas

19 de junho de 2017

Restaurante Govinda


Entrada indiana tipo um pastel
Entrada - Pastel indiano Samosa.
Este oásis de tranquilidade, bem reservado, no centro da cidade já tem mais de 18 anos de funcionamento. Confesso que depois que conheci tento arrumar as minhas idas ao centro com uma parada para almoço.

O espaço fica em uma casa antiga do centro que não ostenta nem uma plaquinha na porta, mas que se tornou um reduto para quem curte uma comida saudável e um lugar tranquilo. Na sala estão poucas mesas que dão conta do público fiel que sempre passa por lá. Tem também alguns livros e roupas no estilo brechó.

O espaço abre para o almoço e para o jantar é preciso entrar em contato. Eu recomendo o horário de almoço, pois andar pelo centro da cidade não é bom a noite.

O cardápio não é oferecido de forma fixa e todos os dias são servidos cinco itens num prato pronto. Estes cinco alimentos, de forma harmônica formam uma refeição sagrada, segundo a sócia que é simpatizante do movimento Hare Kristna. 
Refeição servida
Lasanha, salda verde, salada cozida, arroz integral e arroz.
Independente das crenças e mesmo que você não seja vegetariano vale a pena parar para comer uma refeição saudável e deliciosa.

Atualmente o preço fixo é de R$ 25,00 reais por pessoa com direito a entrada, prato principal, suco e sobremesa. É incrível como ela sabe usar as ervas para dar sabor aos pratos.

Doce de leite integral
Doce de leite bem levinho
Endereço: Ladeira dos Barris, 190.








Nenhum comentário:

Postar um comentário